Ator e produtor Claudio Botelho ataca transexuais em rede social: “Falta de surra!”

claudio-botelho-pheeno-capa-2

Ator e diretor de alguns principais musicais brasileiros, Claudio Botelho acaba de se envolver em uma polêmica! Botelho fez comentários transfóbicos em seu Facebook, no post de um colega sobre a escalação da atriz transgênero Laverne Cox para o remake de “The Rocky Horror Picture Show”, exibido na semana passada pelo canal Fox.

“Gente, esse tipo de coisa tá se propagando porque os pais não batem mais nos filhos. Falta surra! Só que se um pai vai e bate numa LaverME dessas, vem uma entidade de direitos de bichas e diz que ela é uma alma de mulher presa num corpo de homem? Heinnnnnn?”, teria escrito o ator.

Em março deste ano, Botelho já tinha se envolvido em outra polêmica após alterar o espetáculo “Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos”, com críticas a então presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Confira…

claudio-botelho-transfobia-pheeno-capa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!