Foto: Gustavo Bresciani

Fotógrafo Gustavo Bresciani retrata a intimidade masculina em exposição na festa EletrikA

14741788_1286631724704612_1252444648_n

Quem conhece o fotógrafo Gustavo Bresciani certamente já ouviu falar do seu projeto artístico “4Walls”. Nele, o carioca de 24 anos retrata a intimidade masculina entre quatro paredes. Sempre em preto e braco, o famoso P&B, as imagens mostram os mais variados perfis estéticos que se comportam de inusitadas maneiras dentro de um mesmo espaço, aguçando ao público diversos sentidos.

E é com essa pegada que Gustavo vai invadir a festa EletrikA neste sábado (15/10), em Muriaé, no interior de Minas Gerais! Com um nome bastante conhecido por fotografar as festas mais badaladas da cena carioca, essa é a segunda vez que o fotógrafo exibe seu trabalho durante um evento. Além disso, como aconteceu na última edição da festa, Gustavo também será o fotógrafo oficial da EletrikA, registrando os melhores momentos.

Burburinho

Como já comentamos por aqui, a terceira edição da EletrikA caiu na boca do povo e vem dando o que falar! Segundo Nery Brazil, produtor do evento mineiro, essa edição promete ser a mais bombada de todas. “A expectativa, de fato, é maior de toda a história da festa”, conta Nery. “As vendas antecipadas estão super aquecidas, acima da média. Vários pontos de vendas já estão esgotados”, garante o mineiro.

Segundo Nery, tudo isso se deve ao novo local da festa, além dos Eletrikos, público do evento, estarem mais de cinco meses sem um agito. “Nós estamos recebendo gente do Brasil todo, de diversas capitais”, afirma o produtor. Ainda de acordo com Nery, essa edição promete ser a maior com o número de pessoas conhecendo a festa pela primeira vez! “Nós estamos com expectativa de lotação máxima para edição. Sábado tem tudo para bombar”, finaliza. O Pheeno vai marcar presença no agito e mostrar tudinho para vocês em nosso Instagram oficial: @Pheeno.

14657340_1604359946256838_7547394567741346551_n

Confira a “4Walls”

Foto: Gustavo Bresciani
Foto: Gustavo Bresciani
foto: Gustavo Bresciani
Foto: Gustavo Bresciani

3

foto: Gustavo Bresciani
Foto: Gustavo Bresciani
Foto: Gustavo Bresciani
Foto: Gustavo Bresciani

6

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!