Sem querer, Malafaia acaba ajudando a promover Marcelo Freixo

malafaia-protesto

Silas Malafaia acabou sendo um dos assuntos mais comentados na internet nesta terça-feira (04/10). Acontece que, em uma tentativa de atacar o candidato Marcelo Freixo, que concorre como prefeito do Rio de Janeiro no segundo turno pelo PSOL, Malafaia acabou promovendo ainda mais a campanha de Freixo.

“Se é isso que você quer para as futuras gerações dos cariocas, vote em Freixo!”, escreveu o pastor na legenda de uma imagem onde aparece o candidato a prefeitura trocando um selinho com o deputado Jean Wyllys. Lógico que as manas da comunidade LGBT não deixou a publicação passar em branco!

Em peso, o vale dos homossexuais passou a bombardear o perfil de Malafaia com comentários divulgando e enaltecendo o amor. Após perceber que o tiro saiu pela culatra, o pastor tratou de mudar a legenda da imagem, o que não adiantou muita coisa.

Confira…

14516614_1752002678215899_8532377820380167604_n

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!