Vai viajar?! Conheça o Ahoy Trip, site que reúne opções de hotéis gay-friendly pelo Brasil

pool-640x330

Por mais que o turismo LGBT venha ganhando cada vez mais aceitação, ainda faltam iniciativas no Brasil que contemplem este perfil. Pensando nisso, foi criada a startup Ahoy Trip, uma plataforma que reúne hotéis e pousadas gay-friendly do Brasil e da América Latina

Sob o lema “Seja você mesmo e viaje com orgulho”, o site une dicas de destinos simpatizantes e traz uma coleção de hotéis e pousadas com o mesmo lema, que podem ser reservados diretamente pela própria plataforma. No site da empresa, dá para consultar e reservar diretamente hotéis e pousadas em cinco destinos brasileiros considerados os mais gay-friendly do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Florianópolis.

ahoy-trip-pheeno-caap

Por enquanto, há opções internacionais apenas em Buenos Aires, na Argentina. “Estamos ampliando a quantidade de destinos e as opções de hotéis da nossa Coleção de Hotéis Gay-Friendly, que vai passar a ter também hotéis com o conhecido selo norte-americano TAG Approved”, afirma um dos fundadores, o jornalista Luiz de França.

A ideia, segundo ele, surgiu há dois anos, quando ele percebeu que faltava no país “uma ferramenta que agregasse informação de destinos e produtos turísticos dirigidos ao turismo LGBT em um só lugar”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!