Cansado de dar explicações, cartunista desenha como é namorar um homem trans

comonamorarhomemtrans

“Eu sou saio com homens. Acontece que às vezes os homens com quem eu saio têm vaginas“. Se essa declaração te deixa confuso, está na hora de desconstruir alguns pré-conceitos que você ainda tem sobre a sexualidade humana. O cartunista Bill Roundy, cansado de dar explicações para a “patrulha da sexualidade” sobre seus relacionamentos com homens trans, resolveu explicar, através de quadrinhos, como é namorar um.

Ele conta que nunca transou com mulheres na vida e, recentemente, teve especial envolvimento com transhomens, o que levantou dúvidas tanto de pessoas heterossexuais desinformadas quanto de gays com opiniões que beiram a misoginia. Apesar de não ser obrigado a dar satisfações sobre sua vida sexual, Bill resolveu transformar essas questões em algo positivo e didático, através destes desenhos inspiradores. Confira:

namorarumtrans1

namorarumtrans2

namorarumtrans3

namorarumtrans4

namorarumtrans5

namorarumtrans6

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!