Escondido da namorada, Mister Rondônia transa e mata amante gay

mister-brasil-3

O Mister Rondônia Universo Teen 2015, João Victor Doenha, 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (28/11) suspeito de ter degolado e matado o gerente de uma cooperativa de crédito na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), região central do estado. O crime ocorreu no último domingo (27/11).

Um segundo suspeito também foi preso com o modelo. Os dois estavam dirigindo o carro da vítima em Nova Mamoré (RO). Conforme a Polícia Civil, a vítima foi brutalmente assassinada pelos suspeitos durante a noite, em um local conhecido como morro Chico Mendes. Além de ter o pescoço cortado com um objeto, o gerente bancário Gleyson Batista, de 33 anos, ficou com várias lesões no rosto.

mister-brasil

Após o crime, o modelo e o comparsa fugiram com o carro da vítima. Ao chegar em Nova Mamoré, o veículo da vítima teve problemas mecânicos. Durante o primeiro depoimento à polícia, o mister teria dito que matou por ciúmes da namorada, com quem a vítima já havia mantido um relacionamento. Porém, segundo o delegado Roberto dos Santos, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto, o jovem estava com ciúmes da vítima, com quem também mantinha relações.

Inclusive, segundo a polícia, vítima e suspeito tiveram relações sexuais antes do crime. “Nós acreditamos que o ciúme dele não era da sua própria namorada, mas da vítima. Nós temos a informações que eles mantiveram relações sexuais no morro, pouco antes do crime”, conta o delegado. A namorada deve ser ouvida nesta semana sobre o caso.

Em depoimento, João Victor disse que ele e o outro rapaz venderiam o veículo da vítima por R$ 50 mil. Na ocasião, o mister comentou que a vítima resistiu na hora de entregar o automóvel e, por isso, ele e os demais suspeitos decidiram assassinar o gerente. Após ser preso, o modelo foi levado para Ouro Preto, onde o caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!