RJ: Festa Suprema desembarca em solo carioca para edição na Fosfobox

recalcada

Agitando a capital mineira há mais de três anos, a festa Suprema, uma das queridinhas de Belo Horizonte, aterriza no próxima dia 18, sexta-feira, para sacudir a Fosfobox, no coração de Copacabana.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado.

Debutando em solo carioca, a Suprema reúne todas as tribos, sem rótulos ou paradigma, sem espaço pro preconceito, onde a regra número um é se divertir! Além disso, claro, um time de peso de DJs promete sacudir as estruturas da Fosfo com os melhores hits.

O comando do som da noite fica por conta do nosso representante Pheeno DJ Juan Leonel, Bruna Strait, John Vicente, Feliz, Weslen Jardim e o residente do agito todo, Albino Macieira. Além de muita jogação na Pista Suprema, o Fosfobar recebe a Pista House, com o especial Bazz Smash + Purple! Agitão! #PheenoIndica

15050001_1246174428787084_520891269_n

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!