Cabô pegação! Bob the Drag Queen é banida do Grindr; entenda

bob

Bob The Drag Queen teve uma baita surpresa ao tentar acessar a sua conta no Grindr no último domingo! Ao fazer login no seu perfil, a vencedora da oitava temporada de “RuPaul’s Drag Race” foi informada que estava banida do aplicativo de pegação gay!

O motivo, segundo Bob informou no seu Twitter, foi porque a queen entrou na rede social usando o seu nome de drag, com direito a foto e tudo mais. “Eu fui banida do Grindr por personificar a Bob The Drag Queen”, afirmou. Mas calma! O bloqueio aconteceu por conta de uma recente operação feita no app.

O Grindr fez uma varredura para excluir perfis falsos de sua rede. Como Bob é uma figura pública, eles acabaram excluindo o perfil da queen, imaginando ser algum fake. O mesmo aconteceu com Acid Betty, colega de elenco da Bob.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!