Courtney Act conta sua experiência tomando PEP após noite de sexo com parceiro infectado com HIV

21-razoes-pelas-quais-courtney-act-e-a-drag-queen-2-11643-1442504626-13_dblbig

Uma das estrelas da sexta temporada de “RuPaul’s Drag Race”, Courtney Act aproveitou o dia primeiro de dezembro, considerado o Dia Mundial da Luta Contra a Aids, para fazer uma revelação para os seus seguidores.

A queen divulgou um vídeo nesta quinta-feira (01/12), um vídeo comentando um momento angustiante: “Na semana passada eu tive relações sexuais desprotegido com uma pessoa que eu descobri ser HIV positivo. O que, em meu nome, não foi uma decisão inteligente. Eu deveria ter tomado mais precauções ou usado um preservativo e outras precauções, como o PEP”.

No vídeo, Courtney leva os seguidores para conferir a sua experiência de indo para uma sala médica e tomando a sua primeira dose do medicamento. “Eu acho que é uma coisa importante para que as pessoas conheçam”, comenta.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!