Homem agride e arrasta travesti pelo carro após negar a pagar por programa

travesti-arrastada

Uma travesti de 20 anos foi agredida e arrastada por um veículo na tarde de segunda-feira (21/11), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Segundo a polícia, a vítima teria se desentendido com um cliente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a travesti foi com o cliente a um motel na região norte de Rio Preto e, quando saíam do local, o homem disse que não tinha dinheiro para pagar o motel e o programa. Ainda conforme registro policial, para garantir que pagaria a estadia no motel, o cliente deixou um objeto pessoal na recepção do local, e saiu com a vítima para buscar o dinheiro.

No entanto, quando passavam pela avenida Ernani Pires Domingues, o motorista alegou que o carro estava sem combustível. Ele pediu para a vítima descer e buscar um galão, que estaria na parte traseira do veículo. Quando a travesti abriu a porta para sair, o homem a agrediu com um extintor de incêndio, acelerou a caminhonete e arrastou a vítima por alguns metros.

A jovem acabou sendo socorrida por um morador, que conduziu a travesti à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, de lá, foi transferida ao Hospital de Base de Rio Preto. Segundo o HB, apesar dos ferimentos, ela passa bem e deve fazer alguns exames antes de ser liberada. A vítima conseguiu anotar a placa do veículo do agressor e informou à Polícia Civil, que agora tenta localizar o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal e é investigado pelo 4º Distrito Policial.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!