Pênis dos sonhos! Pesquisadores descobrem o tamanho e largura do pênis ideal

tamanho-do-penis-1

Afinal, tamanho ou largura do pênis importa?! Para muita gente, sim. Já outras, não. A fim de esclarecer como seria o pênis ideal, as Universidades da Califórnia e do Novo México (EUA) fizeram uma pesquisa para descobrir as preferências em relação ao “amiguinho” do seu parceiro.

A pesquisa foi feita com mais de 75 mulheres, todas entre 18 e 65 anos, que deveriam escolher entre 100 tipos de pênis, com variações de larguras e comprimentos, que pudessem melhor satisfazer seus desejos sexuais. O resultado mostrou que quando se trata de um relacionamento de longa data, o tamanho do pênis não importa tanto assim, a resposta média foi de 16cm de comprimento e 12,2cm de circunferência.

Mas quando o assunto é sexo casual, o pênis escolhido era um pouco maior: 16,3 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência. Entre as respostas, 15 pessoas afirmaram que já terminaram um relacionamento porque o pênis do parceiro era muito pequeno. Por outro lado, 5 pessoas afirmaram que terminaram o relacionamento porque o pênis do parceiro era grande demais.

Apesar disso tudo, uma análise feita em 2015 com mais de 15 mil homens, mostrou que o tamanho médio do órgão ereto é de 13,1cm de comprimento, e 11,7cm de circunferência.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!