SP: Hangover anuncia edição surpresa de Natal com show de Nikki e doação de brinquedos

nikki-hangover

No último sábado (10/12), aconteceu o que seria a última edição do ano da festa Hangover, com show da Mulher Pepita e ingressos esgotados! Mas o sucesso é tanto que a produção anunciou edição extra, ainda em 2016, para a felicidade da turma paulistana!

O agito, que acontece no dia 24 de dezembro na Estação Marquês, será especial de Natal e vai contar com show da cantora Nikki, do The Voice Brasil! A festa promete unir diversão e solidariedade, com recolhimento e doação de brinquedos para crianças carentes e, claro, não vai faltar aquele open bar incrível para alegria da turma!

Confira o anúncio da edição extra de Natal…

Vocês pensaram que não ia ter mais uma Hangover esse ano?

Será o melhor natal de todos, afinal será um Natal solidário. Vamos nos divertir, encher a cara, dançar muito e ainda fazer a alegria de algumas crianças. A entrada na festa será o ingresso + brinquedo. Brinquedo não obrigatório, mas vai de cada um. Nós da Hangover também faremos nossa parte.

Vamos abrir a casa as 23h59, mas a festa mesmo só vai começar as 1h da manhã (após a ceia) e só vai acabar às 8h da manhã.

E pra fechar o ano, teremos show da incrível Nikki do The Voice

hangovernatal

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!