Dotadão do pornô gay, Rocco Steele desembarca no Brasil em abril

Sucesso no mundo do pornô gay, Rocco Steele prepara a sua primeira visita ao Brasil! Dotadão, o magia quarentão desembarca em solo tupiniquim no dia 20 de abril, para a festa Bigger Xxxcited, em São Paulo!

Engana-se quem pensa que o ator está na indústria erótica gay há muito tempo! Rocco ingressou no ramo há apenas três anos, mas o sucesso foi de imediato, tanto que ele vem sendo um dos nomes mais requisitados por produtoras. Formado em direito, o ator resolveu largar um escritório de advocacia para se aventurar no pornô gay.

Abertamente soropositivo, Rocco contraiu HIV por achar que por ser praticamente só ativo, não iria contrair o vírus, mas foi infectado há alguns anos. Usuário de antirretrovirais, o bonitão faz filmes tanto bare quanto com capa. “Eu não promovo bareback em cima de sexo seguro. Quero que os negativos continuem negativos”, disse.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!