Vídeo: Diesel arrasa em nova campanha a favor da igualdade com beijo gay e modelo trans

A grife Diesel lançou nesta terça (14/02), dia em que é comemorado o “Valentine’s Day” nos Estados Unidos e na Europa, sua campanha Primavera Verão 2017, com direito a casamento gay e beijo na boca! O lindíssimo vídeo foi dirigido pelo badalado David LaChapelle e convida o público a celebrar e abraçar as diferenças entre os indivíduos.

A campanha, chamada “Make Love Not Walls” (“Faça Amor, Não Muros”, em tradução literal), é uma afronta direta ao presidente Donald Trump e sua promessa de construir um muro entre os Estados Unidos e o México para evitar a entrada de imigrantes no país. Personalidades como o modelo transgênero Laith Ashley, a queen Raja, de RuPaul’s Drag Race, e o bailarino Sergei Polunin são alguns nomes que estrelam o anúncio.

“Na Diesel, temos uma forte posição contra o ódio e mais do que nunca queremos que o mundo saiba disso” conta o diretor artístico Nicola Formichetti. “O amor e a união são cruciais na criação de uma sociedade em que todos nós queremos amar, e do futuro que todos merecemos”.

Assista o vídeo da campanha “Make Love Not Walls”…

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!