Internauta tenta fazer piada preconceituosa no Twitter e ganha resposta de usuários

Na internet é assim: sempre aparece alguém tentando diminuir o talento alheio com piadinhas preconceituosas! Foi o caso de um usuário do Twitter, que agiu de maneira preconceituosa com o jovem Pedro Victor pelo fato de ser um menino que faz crochê.

A “brincadeira” começou após o jornal Folha de S. Paulo compartilhar em seu Twitter uma matéria sobre o talento de Victor, que usa o seu perfil no Facebook para ensinar a fazer crochê. Entre os comentários, um internauta resolveu responder a publicação com uma piadinha, um tanto baseada em estereótipos.

“Dá para entender porque cresce o número de lésbicas”, disse o usuário, que logo foi respondido por uma menina. “Por causa de homens que nem você”, disse a jovem. Mas não acabou aí. O autor do comentário quis dar uma de malandro, e continuou: “Acho que não”, retrucou. O que ele não imaginava, é que estava dando de bandeja uma resposta para mais de 50 twitteiros! Apesar de simples, as mensagens mandaram o recado.

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!