AAA Girls: Alaska, Willam e Courtney divulgam música nova e prometem álbum de inéditas

Nossas orações foram ouvidas! Depois de muito tempo sem lançar material novo, as AAA Girls, grupo formado pelas drags Alaska, Willam e Courtney Act, anunciaram nesta sexta-feira (16/06) que vem novidade por aí!

Courtney foi a primeira a divulgar a notícia em seu Instagram, usando uma foto tirada pelo fotógrafo Magnus Hastins, onde aparece ao lado de suas amigas. Pelo que escreveu na legenda, a queen dá a entender que um álbum de inéditas do grupo está a caminho. Seria nosso sonho?!

“Depois de um single e duas músicas promocionais, é hora do álbum ‘The AAA Girls’, começando com essa faixa que escrevemos com Sam Sparro, chamada ‘AAA'”, disse a participante da sexta temporada de “Drag Race”. Segundo o trio, a música tem tudo para ser o novo hit do verão norte-americano. Por enquanto, o single está a venda apenas no iTunes, mas em breve chegará a todas as plataformas digitais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!