Caio Castro conta que gostaria de saber como é transar com “outro cara”

Na pele de Dom Pedro em “Novo Mundo”, Caio Castro disse que gostaria de saber como é transar com outro “cara para saber como é tá do outro lado”. A revelação aconteceu durante uma entrevista do ator para o programa “Pensa Rápido”, do portal UOL.

“Gostaria de ir ao banheiro, pra saber o que as mulheres conversam nesse momento. Gostaria de estar no meu período menstrual pra saber como é, e transar com um cara pra saber como é ‘tá’ do outro lado. e acho que ter um filho e dar a vida”, respondeu o ator ao ser questionado sobre o que ele gostaria de fazer caso fosse mulher por um dia.

No vídeo, Caio contou ainda que sua primeira transa foi aos 15 anos e falou de relacionamentos. “Honestamente, eu sou muito lerdo para relacionamento em rede social. Tenho quase que uma dificuldade em ficar de flertezinho e perde o barato”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!