Hétero, celebridade pornô gay se arrepende do passado e diz não conseguir emprego e namorada

Certamente você já viu o rostinho de Michael Hoffman por aí. O rapaz ficou famoso em sites pornográficos gays pelos seus vídeos gay-for-pay, ou seja, homens héteros que fazem sexo com outros homens em troca de dinheiro.

Muito que bem! Acontece que quatro anos após seus vídeos explodirem na web, Hoffman, que é heterossexual, garante estar arrependido do seu passado. “Perco garotas atrás de garotas”, diz Hoffman em um novo vídeo postado no Twitter esta semana. “Eu não posso estabelecer um relacionamento”.

Além disso, ele afirma que suas decisões passadas estão afetando sua capacidade de encontrar um emprego. “Minha decisão, há quatro anos, de começar a fazer vídeos, realmente me custou”, disse. “Não posso conseguir um emprego. Não posso ir a lugar nenhum. Não posso fazer nada”. “Toda pessoa que conheço descobre ou conhece isso, fica assustada, não quer ser meu amigo ou namorar comigo.” finaliza.

Hoffman chega a garantir que já ganhou 10 mil dólares com os seus 14 vídeos no início de sua “carreira”, mas que agora recebe apenas $ 250. Em outro vídeo, o rapaz diz sentir remorso por conta das pessoas que machucou com suas atitudes. “Eu me sinto mal por muitas pessoas. Eu ferrei muitas pessoas, e não era certo para mim. Eu passei por um momento realmente, muito difícil com minha família, mas isso não é desculpa para as pessoas acabarem assim”. Atualmente, Hoffman vem treinando para ser tatuador.

Confira (em inglês) o vídeo

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!