Davi Sereio revela que passou por tratamento de “cura gay” aos nove anos

Famoso por “incorporar” uma sereia nas praias do Rio de Janeiro, o estudante de teatro Davi Moreira, conhecido como Davi Sereio, contou em entrevista ao jornal “Extra” que passou pelo tratamento de “cura gay” quando ainda tinha 9 anos de idade.

Segundo o rapaz de 22 anos, Rozangela Justino, conhecida por defender o tratamento de reversão sexual, hoje chamado de “cura gay”, foi a responsável por tentar tratá-lo. “O acompanhamento e o tratamento foram com essa mesma psicóloga (Rozangela) que entrou na Justiça para poder oferecer o tratamento”, conta Davi.

Davi aos 9 anos

“Eu era uma criança, não sabia o que era ser gay, não tinha uma sexualidade desenvolvida ainda. Criança não pensa em sexo, mas isso é uma preocupação para a família desde cedo. A minha família é evangélica, e a psicóloga, também”, conta o Sereio, garantindo que o tratamento “só serviu para gastar dinheiro, não deu em nada, claro. Não é doença”.

Fez parte do tratamento de Davi que a sua família destruísse todas as fitas de vídeo de desenhos da Disney, e a de todos os outros objetos que não fossem estritamente direcionados a meninos. Rozangela diz não se lembrar do tratamento feito com Davi.

Davi para o Pheeno TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!