Fã de Anitta faz festa de aniversário inspirado no clipe “Vai Malandra”

Sucesso no Brasil e conquistando cada vez mais o seu espaço lá fora, Anitta virou tema de festa de aniversário de um fã carioca. Apaixonado pela cantora, Luca Miceno comemorou os seus 23 anos, nesta segunda-feira (20/11), com a temática de “Vai, Malandra“, último single do Projeto XequeMate, que será lançado em dezembro.

Admirador da artista, Luca vai em todos os shows dela que pode. “Sou muito fã da Anitta, desde o começo da carreira. Acho muito importante o trabalho que ela faz pela música pop brasileira, com qualidade internacional. Quero muito um dia poder a conhecer pessoalmente e dar um abraço nela”, disse o jovem para a revista Quem.

Na decoração, uma foto da diva durante a gravação do esperado videoclipe da música, no Vidigal, comunidade da Zona Sul do Rio de Janeiro. As roupas usadas pelo aniversariante e alguns de seus convidados também foram inspiradas no figurino da diva, com fita isolante colada em formato de biquíni pelo corpo.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!