Multishow vai contar história de Pabllo Vittar em programa que estreia em maio

Quem, afinal, é Pabllo Vittar?! A cantora, que vem conquistando cada vez mais espaço na música, inclusive com parcerias nacionais e internacionais, e tem milhões de seguidores nas redes sociais, se tornou um ícone de empoderamento e de representatividade.

Diante desse fenômeno de popularidade, muita gente ainda se pergunta como é que esse processo aconteceu. Por isso, para contar direitinho essa história de sucesso, o Multishow chamou a própria Pabllo, que vai revelar como chegou no estrelato e quem é de verdade no programa “Prazer, Pabllo Vittar”, que tem estreia marcada para o dia 1º de maio, às 21h.

Dividida em quatro episódios, a série vai falar da infância da cantora, dos ídolos e da construção de sua carreira artística. Tudo isso com muita alegria e simpatia, que já são suas marcas registradas, e com a presença de convidados mais que especiais. QUE HINO! Já esperamos ansiosos para esse programa!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!