SP: engajada, top model brasileira venderá itens pessoais para reabrir abrigo LGBT

Além de divertir milhares de seguidores no Instagram e ser o rosto de diversas marcas no mundo na moda, a modelo Ellen Milgrau também usa o seu poder nas redes sociais em prol da diversidade. A paulistana de 25 anos promove no próximo dia 14 de abril, no bairro Bela Vista, em São Paulo, o “Bazar Milgrau”, com renda revertida para a reabertura da Casa de Apoio Brenda Lee, que acolhe travestis e transexuais na cidade de São Paulo.

O intuito, segundo Ellen conta com exclusividade para o Pheeno, é desapegar de algumas roupas e, de quebra, ajudar quem precisa. “Decidi me livrar delas porém visando apoiar uma causa de verdade, que eu nunca apoiei grandiosamente”, conta a modelo, que desde muito cedo sempre esteve envolvida com a comunidade arco-íris. “Na moda, no colégio, minha vida sempre pendeu mais para o lado LGBT”.

Ellen espera que a sua iniciativa dê mais visibilidade para a casa. Fechada há um ano, o lugar precisa de 20 000 reais para fazer uma reforma e reabrir. “A casa precisa se reerguer e ter mais voluntários para ajudar. Sempre que precisarem de mim eu estarei presente”. Se tudo der certo, a modelo espera que a ideia possa se expandir e ganhar algumas edições pelo Brasil. “Se eu continuar tendo apoio e recebendo coisas, não vejo motivo para que não aconteça. Sei que o Nordeste também é bem carente de apoio”.

Serviço

Bazar Milgrau – Casa de Apoio Brenda Lee
Quando: 14 de abril, sábado
Horário: 11h às 20h
Onde: Casa de Apoio Brenda Lee
Endereço: R. Maj. Diogo, 779 – Bela Vista, São Paulo

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!