Hackers invadem transmissão de debate e exibem pornô gay

Hackers invadiram o sistema de transmissão de um congresso na Califórnia e exibiram imagens de um pornô gay no telão do evento. Surpreendendo todos os presentes. O ataque aconteceu bem durante o momento os candidatos Lewis Elbinger do Partido Verde e o democrata David Peterson debatiam via online por meio de uma rádio local.

O debate, então, foi interrompido repentinamente por um filme com dois homens transando. “Parece que fomos hackeados, vamos tentar consertar isso”, disse Chris Verrill, mediador do debate. A transmissão não foi retomada e a rádio precisou remarcar uma outra data.

“É decepcionante que alguns brincalhões tenham desrespeitado o processo democrático. Mas o Estado do Norte é uma grande comunidade e não deixaremos que algumas maçãs podres estraguem todo o barril”, lamentou Verrill nas redes sociais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!