RJ: Finalista de “RuPaul’s Drag Race”, Naomi Smalls desembarca em solo carioca nesta sexta

Uma das finalista da oitava temporada de “RuPaul’s Drag Race”, a drag queen Naomi Smalls desembarca nesta sexta-feira (25/05) no Rio de Janeiro para um show baphão na festa Open Bitch, que promete lotar a boate Boiler.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta seu ingresso antecipado

Sendo a sua primeira vez em solo carioca, a queen promete trazer todo o seu “charisma, uniqueness, nerve and talent” que a fizeram chegar na final do reality show ao lado de Kim Chi e Bob The Drag Queen.

Além da apresentação de Naomi, a noite conta com performances de mais nove drags e cinco DJs agitando o pré e pós show, tudo isso apresentado por ninguém menos que a maravilhosa Miami Pink. E não para por aí! Gogo boys e tequileiros prometem animar a turma mais ousada da pista. Se você não quer ficar de fora, melhor correr! Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 55,00! #PheenoIndica

Serviço

Open Bltch com Naomi Smalls
Quando: 25 de maio, sexta-feira
Onde: Boiler
Endereço: Rua da Carioca, 74 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!