Festa MARA desembarca em São Paulo com show da Pepita e mega open bar

Queridinha das quintas-feiras do Rio de Janeiro, o selo carioca MARA desembarca nesta sexta-feira (22/06) em São Paulo! Produzida por Thiago Araujo e Guilherme Zattar, a festa, que já passou por casas renomadas de Belém, Goiânia, Manaus, Belo Horizonte e até mesmo no Chile, aterriza no badalado OpenBar Club para um agito daqueles.

Confirme presença no evento oficial da festa no Facebook e garanta o seu ingresso antecipado

Assim como acontece nas edições do Rio, a festa preparou um pistão livre e um camarote open bar baphão para a turma que curte se jogar sem medo. Catuaba, tequila, vodka com energético e caipirinha são apenas algumas dos 11 tipos de bebidas disponíveis no bar. Sentiu o peso?! E para animar ainda mais a noite, a festa recebe ninguém menos que a funkeira Pepita, consagrada como madrinha do selo carioca.

Recém chega de uma turnê no Chile e em Buenos Aires, a funkeira promete uma noite regada a muito funk com alguns dos seus maiores hits: “Chifrudo“, sua parceria com Lia Clark, “Tô a Procura de um Homem” e “Bumbum que dá Tchau“. Pepita também promete apresentar os seus mais novos trabalhos: “Chupa na Maciota” e “Abriu a Porta“.

Além disso, a noite contará com as pistas “Pop&Funk” e “Alternativa” com os cariocas Thi Araujo, Chloe Van Damme, Kathy Maravilha, Marcelo Haubrich, Nicole Antunes, Juan Leonel e Fagner Foxx, recebendo os paulistanos Mael Nery e Giovana Rosa.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!