Ken Humano brasileiro é expulso do Big Brother inglês por racismo

Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano brasileiro, foi expulso do “Celebrity Big Brother”, uma versão do ‘BBB’ que confina celebridades ao invés de anônimos, no Reino Unido, na última sexta-feira (24/08), por usar termos racistas.

“Depois de um novo incidente, Rodrigo foi retirado da Casa do Big Brother e não retornará”, afirmou o Channel 5, canal responsável por produzir o reality, por meio do Twitter oficial do programa. A produção do reality já havia chamado o modelo no confessionário para adverti-lo, pois sua linguagem era inaceitável. No aviso, a produção do programa avisou que se ele repetisse o comportamento seria expulso imediatamente.

Segundo o jornal britânico “The Guardian”, Alves disse ao colega de confinamento Don Osborne que não estava atraído por ele por ser “muito branco”. Ainda de acordo com a publicação, o brasileiro disse uma palavra que, em inglês, começa com ‘N’ e é intolerável dizê-la para descrever sua preferência sexual. Repreendido, ele culpou o fato de estar excitado e bêbado por ter dito termos racistas. Apesar disso, o Ken Humano afirmou estar arrependido de tudo o que disse.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!