Página no Facebook faz sucesso especulando o tamanho do pênis dos famosos

Se normalmente a vida das celebridades já gera interesse, imagina então o que muitos não fariam para saber detalhes mais íntimos, inclusive sobre o tamanho do órgão sexual de cada um. Pensando nisso, o internauta Maicon Douglas resolveu criar a página “Especulando o tamanho do pênis de famosos“.

Com um pouco mais de 14 mil likes no Facebook, a página compartilha diariamente fotos de famosos com um simples intuito: especular com os seus seguidores o tamanho do pênis de alguns dos principais astros nacionais e internacionais. Em cada publicação, a página especula o tamanho do órgão tanto mole, quanto em ereção.

A lista é longa e vai desde atores hollywoodianos como Zac Efron a artistas da Rede Globo, como é caso de Malvino Salvador. Ninguém escapa do perfil! Até mesmo o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, apareceu por lá.

Confira alguns

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!