Rodrigo Simas publica desabafo contra homofobia: “Vamos evoluir”

Rodrigo Simas está fazendo o maior sucesso com seu personagem, Ernesto, em “Orgulho e Paixão” e fora das telinhas o resultado não é diferente. Após viver um cena emocionante na trama das 18h, na qual o melhor amigo de seu personagem revela ser gay, o ator resolveu se pronunciar nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, Rodrigo se inspirou com o capítulo da novela e decidiu fazer uma publicação falando sobre a importância do respeito e aproveitou para exaltar o amor. “Nunca deixe ninguém diminuir você por ser quem você é! Nem dizer quem você deve ou não deve amar… isso só o coração da gente pode dizer, só ele. Você que tem preconceito, seja ele qual for, pare e reflita o seu respeito”, escreveu.

O galã ficou incomodado que mesmo após tantos anos as pessoas continuam a repetir atos motivados pelo preconceito e ignorância contra relacionamento homoafetivos.”É lamentável que ainda hoje, em 2018, milhões de pessoas sofram a consequência de julgamentos inaceitáveis. Vamos evoluir!”, disse Simas.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!