Padres são desligados de igreja após serem flagrados praticando sexo dentro de carro

Não é de agora que padres estão envolvidos em escândalos sexuais, não e mesmo?! O mais recente envolve dois sacerdotes, que foram flagrados praticando sexo oral por volta das três da tarde, na movimentada Ocean Drive, em Miami Beach.

O flagrante aconteceu após a polícia local receber reclamações de pais que estavam próximo o local, uma praça infantil, onde o carro com Diego Barrio, de 39 anos, e Edwin Giraldo Cortez, de 30 anos, estava estacionado. Os policiais, então, foram averiguar o que estava acontecendo. “Observamos os dois homens realizando o ato sexual. Um de nós teve que bater na janela para chamar a atenção, eles nem perceberam que estávamos lá de tão envolvidos”, disse um dos policiais responsáveis pelo flagrante.

“É uma pena que estes homens tenham que perder o emprego por participarem de sexo consensual. Mas é o que acontece quando você faz um voto de celibato ao Senhor. E quebrando esse voto em público, ainda vai preso”, continuou. Depois da divulgação da notícia, a Arquidiocese de Chicago cortou os vínculos com os dois sacerdotes.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!