“Ex-viciado em cocaína que defende a família, mas queria me abortar”, diz filho de Alexandre Frota

Mayã Frota é filho de Alexandre Frota, deputado federal do PSL eleito nesse domingo (07/10). Após o anúncio da vitória do ex-ator pornô nas urnas, o garoto, que vive em Antuérpia (Bélgica), fez um desabafo no Twitter, afirmando não saber como Frota conseguiu ser eleito.

“Eu sou filho de um ex ator pornô, viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu. Na sequência, Mayã ainda compartilhou uma imagem mostrando que é bloqueado por Alexandre Frota nas redes sociais.

O garoto é fruto de um relacionamento rápido de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondim. Eles se conheceram em 1998 e ficaram juntos por cerca de um mês. Após o nascimento de Mayã, que trabalha como modelo, Samantha chegou a brigar na Justiça durante um ano por conta de pensão.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!