Praticar “garganta profunda” pode causa surdez, afirma especialista

Acredite ou não, mas a prática da famosa “garganta profunda” durante o sexo oral pode vir a ocasionar problemas no sistema auditivo. Pelo menos foi o que garantiu um médico após tirar a dúvida de uma ouvinte que afirmou sofrer de surdez temporária após o ato em um programa de rádio.

Segundo informações do site do jornal “The Sun” e do “News Au”, a mulher relatou que costumava ficar surda após o pênis do marido bater no fundo da sua garganta. Apresentador do programa, o doutor Karl Kruszelnick explicou que a situação acontece quando o membro passa pela garganta, ocasionando o fechamento da estrutura que liga a faringe à orelha média. Como resultado disso, o ar ficaria preso no canal e provocando a sensação de surdez.

Kruszelnicki ainda acrescentou afirmando que consultou algumas das suas amigas que confirmaram passar pela mesma experiência. Não caracterizando um caso isolado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!