Troye Sivan nega boato de que seja apenas passivo: “Não é verdade”

Convidado para participar do quadro “Reading Thirst Tweets” (“Lendo Tweets Quentes”, em português) promovido pelo Buzzfeed, onde famosos leem tweets de seguidores, o cantor Troye Sivan negou os boatos de que seja apenas passivo.

O australiano leu todo tipo de comentário erótico sobre si mesmo e respondeu alguns deles. Em uma das mensagens Troye leu: “Queria que Troye Sivan mordesse a minha bunda, mas ele é só passivo!”, ao que o cantor respondeu na lata: “Não é verdade, mas enfim”. A questão do fã provavelmente foi levantada por conta da música “Bloom”, do álbum de mesmo nome. O cantor afirmou que a letra é uma metáfora ao sexo gay passivo, o celebrando.

No fim do vídeo para o Buzzfeed, Troye admitiu estar muito sem graça com tudo que leu. “Estou mais envergonhado pelas pessoas que estão aqui neste cômodo do que na Internet. Eu meio que adoro isso, mas ler em voz alta… Estou muito feliz que minha mãe não veio nessa gravação”, brincou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!