Ellen DeGeneres pode cancelar talk show após 2020

Ellen DeGeneres estaria considerando deixar o “The Ellen Degeneres Show”. Pelo menos é o que diz o The New York Times, em uma matéria com entrevista com a apresentadora. Segundo a imprensa internacional, ela já está analisando a possibilidade de se afastar do programa assim que o contrato for finalizado, no final de 2020.

Ainda segundo o The New York Times, o irmão da apresentadora sugeriu que ela continuasse apresentando o programa de entrevistas, por entender que Ellen é uma figura importante no cenário político atual norte-americano; Já a mulher dela, Portia de Rossi, a estaria encorajando a explorar novas oportunidades em sua carreira.

“[Portia De Rossi] fica brava quando meu irmão me diz que não posso parar”, disse a apresentadora, de 60 anos, ao Times. A atriz, que a acompanhava na entrevista, explicou seu posicionamento. “Eu só acho que ela é uma atriz e uma humorista de stand-up brilhante, e não tem que ter este talk show apenas por sua criatividade”, disse, frisando que não acredita que a carreira de Ellen não devem acabar com o fim do programa.

Segundo o The New York Times, o The Ellen DeGeneres Show é o programa mais bem cotado no gênero entrevista, crescendo 7% ano a ano entre o público-alvo diurno de mulheres de 25 a 54 anos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!