“Maldição é a existência desse ser” diz Leo Dias sobre Ronaldo Ésper

Leo Dias resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo Ronaldo Ésper nesta quinta-feira (20/12), e rebateu a entrevista realizada no mesmo dia, em um programa de rádio. Na ocasião, Ésper disse que a sua homossexualidade foi causada por uma maldição da sua tia, mas deixou evidente que hoje é liberto e deixou se ser gay, além de frequentar uma igreja evangélica.

O apresentador do Fofocalizando não gostou da declaração e rebateu, dizendo o que é maldição: “Maldição é a existência desse ser que fala essas baboseiras no ar”. Ele disse ainda que Ronaldo não deveria ter espaço na mídia e Mama Bruschetta saiu em defesa do amigo, afirmando que a sexualidade de cada pessoa é definida e se aflora mais tarde.

Na opinião de Décio Piccinini, Ronaldo Ésper só fez a declaração para polemizar. De acordo com ele, o estilista dizer ter sido homossexual por conta de uma maldição foi uma jogada para virar assunto.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!