Reynaldo Gianecchini lembra cena de orgia em peça: “Estava todo mundo se masturbando”

Entrevistado por Tatá Werneck, no “Lady Night”, Reynaldo Gianecchini recordou de um momento um tanto quanto inusitado que passou no início de sua carreira. Durante o bate-papo, Gianecchini lembrou do dia em que recebeu um convite para participar de uma orgia durante a cena de uma peça.

“Foi minha estreia profissional, fui substituir atores na peça ‘Cacilda’, e tinha uma cena maravilhosa que era de orgia”, lembrou ele. “Estava todo mundo batendo punheta em cena”, contou. “Eu só pensava nisso. ‘Caraca, eu vou estrear e o diretor vai querer que eu faça essa cena da punheta. Como é que eu posso chamar papai e mamãe e eu tô lá batendo uma punheta em cena?’”, continuou.

Por fim, o ator conta que acabou não topando fazer a cena. “Acabou que eu não fiz a cena porque eu não estava preparado para isso.”, revelou ele, que acabou sendo cortado de tal parte.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!