Astro do pornô gay internacional, Andy Onassis desembarca no Brasil para shows ao vivo

Um dos maiores nomes brasileiros no mercado do pornô gay internacional está no Brasil! Fugindo do rigoroso inverno europeu, o ator Andy Onassis veio recarregar as baterias e descansar no seu país natal. Apesar das férias, esse gigante de 1.92 de altura e 24 cm aceitou o convite do Seven Cruising Bar e fará shows interativos nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

No sábado (23/02), Onassis participa da Festa Boner em São Paulo. A festa Boner é um novo selo de festas do Seven e terá como proposta trazer estrelas do mercado adulto internacional para edições e shows totalmente interativos. “Estamos em negociação com diversos nomes famosos do mercado, muitos atores amam o Brasil e estão loucos para virem fazer shows aqui”, adianta Pedro Ubaldino, um dos gerentes do Cruising Bar. Já que a vinda de nomes internacionais requer uma logística maior e um planejamento mais cuidadoso, a Festa Boner acontecerá em intervalos maiores de tempo, diferentemente das festas Regulares como a “21” ou a “Naked”, por exemplo.

Já na sexta (01/03), Andy Onassis ataca no Rio, durante o Baile Boner. “No dia 23 recebemos o Andy em São Paulo para a festa de abertura do Carnaval do Seven, e no dia primeiro ele vem para agitar a primeira festa já na sexta-feira de Carnaval no Rio”, conta Pedro. Mas se você já está no pique, pode curtir o Seven todos os dias, o local é um oásis de diversão masculina.

Lembrando que no Carnaval as unidades do Seven Cruising Bar irão funcionar 24 horas, o que promete ser um dos melhores refúgios para antes e depois dos blocos que agitam as duas cidades. Para facilitar ainda mais sua vida, você pode adquirir um dos passaportes, que permitem que você entre e saia do Seven quantas vezes quiser durante todos os dias de folia, além de garantir a entrada de graça nas festas do dia 23/02, tanto no Rio quanto em São Paulo. Para garantir seu passaporte com desconto você pode comprar AQUI (RJ) e AQUI (SP). Ou se preferir você pode comprar suas entradas na porta do Seven para cada dia de Carnaval. Ah! Vale lembrar que todas as festas são apenas para maiores de 18 anos!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!