Linn da Quebrada e Jup do Bairro comandam novo talk show na TV Brasil

Linn da Quebrada e Jup do Bairro acabam de dar mais um grande passo na carreira! A dupla irá comandar o programa “Transmissão”, que vai ao ar em junho no canal Brasil. As cantoras substituem a cartunista Laerte, que esteve à frente do programa “Transando com Laerte”, primeiro comandado por uma pessoa transexual na TV brasileira.

O talk show pretende ser abrangente e deve ser transmitido na faixa da meia-noite. “A gente não precisa falar só de gênero, sexualidade e negritude”, esclareceu Jup para a Folha de S. Paulo. “Queremos falar de economia, de arte, de qualquer assunto”, continuou. “Não é um programa de entrevistas. É um programa de conversa, de diálogo. Um programa de construção de pensamento coletivo”, afirma Linn.

Já Laerte se dedicará a um álbum em quadrinhos com cerca de 350 páginas. Ainda sem nome, contará a história de um personagem com dúvidas relacionadas à sexualidade na década de 60. “Apresentar programa de TV nunca foi a minha piscininha… eu prefiro desenhar”, ela confirmou em entrevista.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!