Mirando no Dia dos Namorados, empresa britânica lança chocolates em formato de ânus

Cansada da mesmice nos presentes do Dia dos Namorados, comemorado nesta quinta-feira (14/02) no Reino Unido, uma empresa de chocolate em Londres decidiu inovar na hora de criar lembrança para os pombinhos: bombons em formato de ânus!

“Não há jeito errado de comer uma bunda”, diz a descrição do produto. “Nossa sugestão é enfiar e estourar uma dessas estrelas-do-mar de chocolate na boca do seu amante”, completou. Com sabores de chocolate amargo, ao leite e branco, os doces, feitos com chocolate puro belga, são moldados a partir de um “buraco real”.

“Acreditamos que o espectro do ânus pode dissolver as fronteiras culturais de raça, gênero, classe e orientação sexual. Usando a novidade para desafiar preconceitos enraizados em uma forma humorística e facilmente digerível. Então junte-se à insurreição, espalhe a alegria e vamos ajudar o mundo a AMAR O ANUS e a si mesmos”, diz a descrição do produto.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!