“Não somos mais amigas”, diz Pabllo Vittar ao ser questionada sobre amizade com Anitta

Não é novidade para ninguém que a relação entre Anitta e Pabllo Vittar anda estremecida há um tempo, não é mesmo?! Pois bem! Nesta terça-feira (05/02), a dona do hit “Seu Crime” confirmou durante entrevista na rádio carioca FM O Dia que as duas estão mesmo afastadas.

“Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. Não somos amigas. Não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela”, respondeu a drag queen após ser questionada por ouvinte.

“Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada. Quando você está neste mundo de artistas e exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, finalizou.

Vale lembrar que durante o aniversário de lançamento do clipe de “Sua Cara”, Pabllo já havia comentado sobre o assunto discretamente. “Mesmo com todos esses rolês de fofoca e intriga, saiba que você me proporcionou um dos melhores dias da minha vida eveeeeer!”, escreveu no Instagram Stories, direcionando à Anitta.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!