MG: EletrikA lança mega edição de aniversário de 8 anos

Com data marcada para 13 de julho, divulgada na última segunda-feira, e faltando quase quatro meses para acontecer, a edição que comemorará os 8 anos do selo mineiro EletrikA já se tornou um dos principais assuntos entre o público nas redes sociais.

O lançamento que já vinha sendo divulgado dias antes pela produção, causou um verdadeiro alvoroço movimentando o público que esgotou em poucas horas o lote de ingressos colocado à venda, mesmo sem saber ainda das atrações que estarão no evento. No instagram, seguidores compartilharam o “save the date” com mensagens de euforia e deixando claro que não perderão a única edição de 2019.

Para a produção do evento, em toda história da festa, este foi um lançamento atípico e que surpreendeu pela repercussão muita acima do esperado apenas com a divulgação da data e pelo esgotamento do lote em poucas horas. “Isso mostra claramente a credibilidade com o nosso trabalho e ficamos muito felizes por isso, agora estamos nos preparando para contar para o nosso público as atrações, vai ser um ‘infarto coletivo’, brincou Nery Brazil, produtor do selo. O evento acontece na cidade de Muriaé-MG.

Para saber mais detalhes, acesse as redes sociais:
Instagram: @eletrika_oficial / @eunerybrazil  
Facebook: @eletrikaoficial


h

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!