Programa da Maisa promete abraçar a diversidade: “As famílias estão mudando”

Maisa Silva deu um show de sensatez durante coletiva de imprensa do seu novo programa no SBT, que estreará no próximo sábado (16/03). Em conversa com os jornalistas, a apresentadora de 16 anos afirmou que o “Programa da Maisa” englobará todas as famílias.

“Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família”, revelou ela.

“Não quero proibir ou banir certas pessoas de virem ao programa. Quero que todo mundo sente aqui e tenha um papo legal. Quero que pessoas com opiniões diferentes venham aqui”, finalizou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!