Garotos de programa são presos por aplicar golpes em clientes no DF

Dois garotos de programas foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal, na quinta-feira (18/04), após a suspeita de aplicar golpes contra clientes. Segundo o site Metrópoles, durante os encontros, a dupla aproveitava os momentos de distração das vítimas para fotografar seus cartões de crédito.

Com as informações em mãos, os suspeitos produziam cartões falsos e faziam compras de alto valor em shoppings do DF. De acordo com os investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), eles chegaram a adquirir uma mochila no valor de R$ 11 mil. A dupla foi detida pouco antes de gastar cerca de R$ 50 mil em compras.

Os dois garotos de programa, Jaques Celio Vieira Sousa, 36 anos, e Willian dos Santos, 35, agiam há aproximadamente um mês no DF e fizeram diversas vítimas. Os investigadores acreditam que os michês aplicaram dezenas de golpes. Caso condenados, eles poderão pegar até cinco anos de prisão para cada crime de estelionato praticado.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!