Garotos de programa são presos por aplicar golpes em clientes no DF

Dois garotos de programas foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal, na quinta-feira (18/04), após a suspeita de aplicar golpes contra clientes. Segundo o site Metrópoles, durante os encontros, a dupla aproveitava os momentos de distração das vítimas para fotografar seus cartões de crédito.

Com as informações em mãos, os suspeitos produziam cartões falsos e faziam compras de alto valor em shoppings do DF. De acordo com os investigadores da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), eles chegaram a adquirir uma mochila no valor de R$ 11 mil. A dupla foi detida pouco antes de gastar cerca de R$ 50 mil em compras.

Os dois garotos de programa, Jaques Celio Vieira Sousa, 36 anos, e Willian dos Santos, 35, agiam há aproximadamente um mês no DF e fizeram diversas vítimas. Os investigadores acreditam que os michês aplicaram dezenas de golpes. Caso condenados, eles poderão pegar até cinco anos de prisão para cada crime de estelionato praticado.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!