Gloria Groove dublará Aladdin no novo live-action da Disney

Glória Groove (Daniel Garcia) foi confirmada como a dubladora de ‘Aladdin’ no novo live-action da Disney. Glória vai emprestar seu vozeirão para o personagem principal do filme, interpretado por Mena Massoud.

Daniel já têm experiência com dublagens desde 2006, e já fez trabalhos como: ‘Hannah Montana’, ‘Digimon Xros Wars’, ‘Power Rangers: Megaforce’, ‘Descendentes 1 e 2’ e ‘Star vs As Forças do Mal’.

O filme conta a história de Aladdin, um rapaz que vive nas ruas com seu macaco Abu. Um dia ele se apaixona por Jasmine que acaba entrando em perigo. Por sorte o rapaz conhece o Gênio, dublado inicialmente por Robin Williams, e lhe dá direito a três desejos. No elenco de peso Will Smith será o Gênio; Naomi Scott, a princesa Jasmine; Narwan Kenzari, o vilão Jafar e Navid Negahban, como o Sultão. Alladi estreia no dia 23 de Maio no Brasil.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!