Mariana Ximenes e Débora Falabella viverão casal lésbico em minissérie

A nova minissérie da Globo, “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, prevista para estrear na segunda-feira (15/04), vai mostrar uma sociedade conservadora da década de 60. Dentre as diversas histórias que quebrarão os padrões da época na trama, o relacionamento de Isabel (Débora Falabella) e Adalgisa (Mariana Ximenes) será um dos pontos de destaque.

Uma é a primeira-dama da cidadezinha de São Miguel, no interior do Rio de Janeiro, casada com o prefeito Adriano (Murilo Benício) com quem vive um relacionamento de aparências. A outra, é uma mulher à frente do seu tempo para 1960 que vive um relacionamento moderno com Geraldo (Gabriel Braga Nunes), porém sem graça. As duas vivem um momento de insatisfação com suas vidas e buscam por mais liberdade.

“Fico muito contente que ela tenha um outro romance, que é misterioso. É onde ela se sente feliz e realizada, onde ela se sente mulher”, afirmou Mariana ao PurePeople. Para Débora, sua personagem é uma mulher que busca a felicidade. “O grande barato da série é esse: mostrar a sociedade que diz que é uma coisa, se coloca de uma forma superconservadora, mas todos têm teto de vidro e algo de obscuro, de secreto, de transgressor. Cada um de um jeito.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!