“Não é casamento gay”, diz Carlinhos Maia sobre união com Lucas Guimarães

O influenciador digital Carlinhos Maia participou da São Paulo Fashion Week na última quinta-feira (25/04), quando desfilou com o noivo Lucas Guimarães para o estilista Amir Slama. Em entrevista ao TV Fama, Maia causou polêmica ao negar que seu casamento com outro homem não seja gay.

“Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas”, disse o humorista. Com a declaração, Carlinhos virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. “Como pode se negar tanto assim? E como o noivo pode aceitar uma posição m* dessas?”, disse um. ”A pessoa não se reconhece, não se aceita. Isso é muito triste”, observou outro.

Uma internauta relembrou outra polêmica recente de Carlinhos. “Ainda essa semana pegou o boy dele fazendo uma trança numa amiga e gravou brincando que não ia mais casar com ele”. Já outro seguidor minimizou, dizendo que ele só não soube se expressar corretamente. “Acho que foi uma tentativa de naturalizar, porque ninguém fala ‘casamento hétero’. Ou ele foi infeliz mesmo”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!