“Transei com homens e mulheres, mas jamais tive algo com Gianecchini”, esclarece Theodoro Cochrane

Theodoro Cochrane decidiu pôr fim de uma vez por todas nos rumores de que teria se relacionado amorosamente com Reynaldo Gianecchini enquanto ele namorava sua mãe, a jornalista Marília Gabriela.

Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele”, disparou Theodoro em entrevista à Veja. “Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente”, continuou finalizando: “Mas jamais tive algo com o Giane”.

No ar com a novela O Sétimo Guardião, Theodoro ainda contou que até hoje há quem o pergunte sobre o caso. “Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe”, declarou colocando os pingos nos is.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!