Ellen DeGeneres revela que foi abusada sexualmente pelo padrasto quando era adolescente

Ellen DeGeneres abriu o coração e contou, em detalhes, um drama que viveu na adolescência, durante entrevista ao apresentador David Letterman, que irá ao ar em seu programa na Netflix, “My Next Guest Needs No Introduction”.

A apresentadora revelou que foi abusada sexualmente pelo padrasto quando tinha 15 anos de idade e lamentou por sua mãe não ter acreditado nela quando decidiu contar o que aconteceu alguns anos mais tarde do ocorrido. “É uma história verdadeiramente horrível e a única razão pela qual vou entrar em detalhes é porque não quero que nenhuma garota deixe que ninguém lhe faça algo assim”, disse DeGeneres ao apresentador David Letterman.

A violência ocorreu quando a mãe de DeGeneres foi diagnosticada com câncer de mama. O então marido dela usou o fato para convencer a enteada a deixá-lo tocar seus seios, contou a apresentadora. “Ele me disse que sentiu um caroço em seus seios [da minha mãe] e que precisava sentir os meus. Me convenceu que precisa tocar os meus peitos e depois tentou fazer de novo e de novo. Uma vez tentou derrubar minha porta, fugi pela janela e corri, porque sabia que haveria algo a mais”, detalhou.

Ellen disse ainda que quando contou a história para a mãe ela não acreditou. Porém, deixou o marido quando notou que ele mudava a versão dos fatos cada vez que ela perguntava sobre a história.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!