Gêmeas drags cis saem das boates LGBT para o cinema

Mulher cis também faz drag

As gêmeas Bravo, mais conhecidas na noite carioca como SiaMesa, vão parar nas telonas, com o filme “De perto ela não é normal”, dirigido por Cininha de Paula, com participação de vários globais, além de Angélica e Ivete Sangalo.

As irmãs Júlia e Lívia nasceram em Campos dos Goytacazes, cidade do norte fluminense e moram na capital há 5 anos. Formadas em Artes Cênicas pela UniRio, estão cada vez mais se destacando no cenário artístico local. No final de 2018 começaram a azer drag, com os nome de Sia e Mesa (entenderam a piadinha?), participaram da 21ª temporada da Queens O Concurso – festa carioca que promovia um concurso para talentos drag – e, em janeiro de 2019 começaram a produzir a sua própria festa voltada para o público LGBTQIA+, a Gêmas Party Show, onde além de produzir, faziam performances in drag, nas quais abordam o empoderamento feminino, por muitas vezes, com muito humor.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos, designer gráfico, editor de vídeos, dono de concursos drag e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br