Gloria Groove lança cover de cantora pop góspel

Sextou louvando

Que sexta feira é dia de lançar música nova, todo mundo já sabe, mas o que a gente não esperava era a Gloria Groove lançar uma nova versão dubstep com piano, de uma das cantoras mais bombadas do pop góspel atual, Priscilla Alcantra.

Nessa sexta feira (24/05), a drag queen, cantora, atriz e dubladora, nos surpreendeu com uma releitura da canção Liberdade, que, originalmente, está no álbum “Gente”, lançado no final de 2018. A produção da nova versão fica a cargo de Dudu Borges, responsável pelo projeto ANALAGA, que tem a missão de, semanalmente, lançar conteúdo audiovisual, de regravações a lançamentos exclusivos, com os maiores artistas do Brasil e do mundo. Cada dia da semana o projeto lança um conteúdo diferente e, uma das vertentes do ANALAGA é o ANALAGA Praise+: lançar, toda a terceira sexta feira de cada mês, uma releitura de alguma canção gospel, pra mostrar “o poder da fé acima da religião, para ressoar mensagens e sentimentos que não se perdem no tempo”, segundo Dudu, que também é o produtor musical responsável pelo Studio VIP, onde nasceu esse cover tão abençoado.

“Algo muito diferente de tudo o que já fiz nos últimos tempos. Algo que volta à minha essência” conta Gloria Groove, que começou a cantar na igreja aos evangélica aos 7 anos de idade, ainda como Daniel Garcia – quem dá voz à drag queen multiartista. A drag sempre demonstrou muito apreço e carinho pela religiosa e ambas interagem em suas redes sociais, “Amo demais. Amo muito a tua vida, Pri, obrigada por me inspirar até hoje”, um dos comentários de Gloria, quando Priscilla lançou o álbum “Gente” ano passado.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos, designer gráfico, editor de vídeos, dono de concursos drag e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br