Sex party carioca faz sua 3ª edição hoje em São Paulo

Aqui você pode tudo, menos filmar e fotografar

Hoje (sexta 10/05) acontece a 3ª edição da HOLE em São Paulo, festa semanal carioca, que rola todas as quintas no TV Bar (Copacabana – RJ). Na HOLE tudo é permitido, só é terminantemente proibido tirar fotos ou filmar.

Nessa noite vocês poderão assistir show de sexo ao vivo com os atores SaJoão e Vitor Guedes – ambos do elenco fixo da festa no Rio – além de poderem praticar sexo em todas as dependências da boate, dentro e fora do drak room, onde te der vontade, sem vergonha e sem pudor. Mas por favor, vamos deixar o banheiro livre, pra quem realmente precisa usar, nenóm?! USE CAMISINHA SEMPRE!

Esse ‘orgito’ acontece no ZIG Club (Centro – SP), com preços super acessíveis (R$20,00 antecipado, R$30,00 na hora), a festa promete muito prazer, em todos os sentidos. Vale a pena lembrar que pessoas trans não pagam pra entrar em todas as festas do ZIG.

Serviço

HOLE | Sex party onde tudo é permitido, menos filmar e fotografar
10/05, no ZIG Club (Centro – SP)
$20 antecipado, $30 na hora
Alvaro de Carvalho 190, Centro – SP. Das 23h59 às 6h

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos, designer gráfico, editor de vídeos, dono de concursos drag e o mais novo colaborador para conteúdos sobre diversidade LGBTQIA+ para o portal Pheeno.com.br